sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meu filho amado...



“A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão.” Isaías ´43:21
“E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.” Mateus 18:5
“Este é meu filho amado a quem me comprazo.” Mateus 3:17


Os presentes vindos de Deus o nosso pai, sempre nos surpreende...
É sempre algo tão especial, tão querido, que ficamos muitas vezes em êxtase, sem entender
Como nós, meros seres humanos, cheios de pecados e completamente tortos, somos tão bem cuidados e amados pelo Senhor dos senhores, o Deus de toda terra.
Quando meu pequenino Lucas Emanuel nasceu, foi também como um sopro de vida dentro do meu coração!
Eu escutava seu choro enquanto me desmanchava em lágrimas, ansiosa para abraçá-lo!
Então quando o colocaram em meus braços, e eu delicadamente encostei meu rosto no seu, o choro cessou e ele sorriu! Ah que momento maravilhoso e de extrema alegria aquele!
Foi como se Deus me dissesse: “Te dou de presente para que cuides e ames, e jamais desampares, o meu filho formado por mim e criado para o meu louvor.”
Foi exatamente isso que ouvi, e que permanece dentro de mim.
Esse amor, esse cuidado, e o desejo de estar junto para sempre, me traz forças pra nunca desistir, pra acreditar nos meus sonhos, e principalmente para jamais esquecer o Deus da minha vida, que me deu de presente a condição de gerar filhos, os seus filhos!
Sim, é nisso que creio!
E aquilo que nosso pai nos da é sempre algo especial.
Algo que vem pra somar, para trazer alegria e paz!
Obrigada Jesus por confiar em mim no cuidado dos teus filhos!
Obrigada por me permitir ser a mamãe do Lucas Emanuel e do Paulo Victor!
Obrigada pelo amor que inunda meu coração, esse amor que permanece eterno!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário